Selo “O Milagre que Jesus Fez”

16/04/2009 at 20:42 (Blog Encontrando Cristo, Selos)

Que Alegria, acordar em um domingo lindo, e receber mais um Award!!!

Recebi este selo lindo do blog:
Leitura Com Música Gospel
http://leituracommusicagospel.blogspot.com/

Obrigada, minha querida amiga Célia! Saiba que está sempre em minhas orações!

Regras do Selo:

1)Não precisa esperar o convite para participar,passou por aqui, fique a vontade,testemunhe!

2)Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não esqueça de ditar a regra mais importante “MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS”

3)Você deverá postar em seu blog ,um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4)Este milagre deverá ser atribuído a JESUS somente, não sendo permitido atribuí-lo a outros deuses.

5)Deverá escolher 5 blogueiros e convidá-los a participar.

6)Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e eu gostaria muito que ela fosse respeitada.

7)Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda,comentar em uma nova postagem,no seu blog, sobre o testemunho de milagre ,de um de seus indicados,que mais tocou seu coração

8)Esta campanha não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.

Os 5 blogs indicados:

Meirehttp://deusfaraacontecer.blogspot.com/
Crishttp://crisagape.blogspot.com/
Lucianohttp://deusdaverdade.blogspot.com/
Sandrahttp://evangelicoshoje.blogspot.com/
Nickhttp://www.jubrac-ac.blogspot.com/

Meu Testemunho:

Este é só um dos muitos milagres que o Senhor Jesus, fez em minha vida! Porém o mais recente.
Surgiu a oportunidade de eu fazer um curso, mas era em um lugar muito distante de onde eu moro, e fora tudo isso, meus pais não iriam concordar, pois eles nunca me deixaram ir trabalhar, ou mesmo estudar em lugar distante.
Sempre me colocaram barreiras, e devido a isso, já perdi muitas oportunidades…
E dinheiro pra passagem, também era complicado pra mim, pois não estou trabalhando.
Mas, O Senhor Jesus é maravilhoso Demais!
Em uma noite, estava muito angustiada, pois queria muito fazer este curso, e via que meus pais não iriam deixar, e não tinha dinheiro, e a distância…Tudo isso me afligia muito!…Mas não me importava em ser longe, só queria fazer este curso…
Então, orei, pedia a todo o tempo, pra que Ele me abrisse essa porta, pois estava demais desejosa de fazer o curso…
Orei nesta noite, com fé, que o Senhor Jesus me respondesse! E pela manhã, saí com minha mãe, conversamos, e ela se animou um pouco com a idéia, mas não estava totalmente certa…e fora isso, tinha meu pai também, que tinha que concordar.
Então, entrei em meu quarto, peguei o telefone, e liguei pra me inscrever, mesmo com todos os obstáculos, pois, pensei: Eu vou sim me matricular, e Deus há de me providenciar o dinheiro, e a concordância de meus pais.
Durante a ligação, a pessoa que me atendeu, Um Anjo do Senhor, me disse, que eu iria fazer o curso, muito perto de casa, e não teria problemas com distância. Disse também, que o curso é inteiramente Gratuito, e que ainda ganharia todo o material didatico.
Pois é irmãos, então…

Dia 1° de março, começo meu Curso de Teologia, perto de casa, sem custo algum, com todo o material gratis, só vou pagar a passagem de um onibus, e o melhor, com o consentimento de meus pais, que ficaram felizes, em saber que vou estudar. E dentro de 3 anos, com Fé em Jesus Cristo, serei uma Teóloga.
Para Glória e Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo!
=D

Selo recebido em: 22/02/09

Deixe um comentário

