Selo Blog é Para Vida Toda

08/07/2009 at 3:35 (Blog Scraps Gospel, Selos)

Selo Blog é Para Vida Toda

Olha que bacana! Esta é a segunda indicação ao selo “Blog é Para Vida Toda”, que recebo!
Quero agradecer a amada amiga Verônica do blog Cantinho do Bebê. Muito Obrigada minha querida, te agradeço por cada visita que me faz, e pela amizade e carinho.

Bom, as regras são as seguintes:
1. Os beneficiários devem escolher 6 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 6 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.

Meus indicados são:

Obs: Gostaria de indicar todos meus seguidores!
Pois são através de trabalhos realizados por cada um de vocês, que eu acho justo que recebam este selo.

Selo recebido dia 25/06/2009 – Scraps Gospel.

Deixe um comentário

