Seu Blog Alegra Minha Vida

08/07/2009 at 3:39 (Blog Scraps Gospel, Presentinhos)

Paz do Senhor Jesus amados e amadas!
Quero aqui compartilhar um presentinho gracioso que recebi neste momento e que alegrou meu dia, que não foi tão fácil…
Esse selo não é a coisa mais fofinha e cute-cute que vocês já viram??!!

E quem me presenteou, quero deixar bem mencionado aqui, é uma pessoa de Deus, que foi além de carinhosa em me presentear, ela foi tremendamente usada por Deus, para me animar e alegrar.
Cynthia do Blog Jesus Amor de Minha Alma.
Flor, obrigada por este lindo selinho, me alegrou demais ver o sorriso deste nenem, e ainda mais poder sentir o carinho por mim e pelo meu trabalho!

Em tempos difíceis, o que nos motiva a continuar é saber que pessoas como você ainda são muito usadas por Deus, para nos ajudar, ainda que não saiba por qual problema passamos.
Deus Abençoe intensamente e inteiramente a sua vida!
Beijos…
=D

Presente recebido dia 15/06/2009 – Scraps Gospel.

Deixe um comentário

